quinta-feira, 29 de julho de 2010

Se o vazamento de petróleo continuar por 18 meses, todo o oceano estará contaminado.

A situação na Flórida é muito pior do que a mídia está relatando, aliás quase não se fala mais, do pior desastre ambiental do planeta. Essa tragédia pode resultar em mudanças geológicas, já se cogita a idéia de uma possível evacuação em massa da Florida, já que o petróleo contém substâncias tóxicas que contaminam tudo ao redor. Mas o problema não fica só na Florida (o que já é triste e desastroso), mas as estimativas são de que se o vazamento continuar, em 18 meses TODO O OCEANO pode estar contaminado. Infelizmente não podemos fazer nada mais do que espalhar essa notícia e nos preparar. Foi estimado, por peritos, que a pressão a qual o petróleo é jogado nas águas do Golfo é entre 20.000 e 70.000 PSI (libras por polegada). Impossível de ser contido. O que você vai ler aqui, é o que os cientistas nos USA não podem falar, com um grande medo da administração Obama. Se os cientistas estiverem certos no que eles estão tentando alertar, toda a Flórida será completamente destruída junto com todos e tudo.

Dr. James P. Wickstrom
=======================================================

RESUMO DOS ACONTECIMENTOS

A estimada super alta pressão liberando o petróleo embaixo da crosta terrestre está entre 80.000 e 100.000 barris por dia. Como a cabeça do poço se torna cada vez mais desgastada, a passagem aumenta permitindo um fluxo ainda maior de petróleo. Mesmo que algum aparelho fosse colocado sobre a cabeça do poço existente, isso não tamparia e pararia o fluxo, porque o que ainda sobrou da cabeça do poço não conteria a pressão do fluxo. O petróleo agora alcançou a corrente do Golfo e está entrando na corrente Oceânica, que é pelo menos quatro vezes mais forte do que a do Golfo, a qual o carregará ao mundo todo em mais ou menos 18 meses. O petróleo junto com os gases, incluindo a benzina e muitos outros tóxicos, esgotarão o oxigênio da água. Isso matará toda a vida marinha. Junto com o petróleo nas praias, haverá muito peixe morto, etc... que deverão ser jogados fora.

UM RESUMO DAS EXPECTATIVAS

Ondas de tsunami que poderá ser criado, serão alguma coisa em torno 6m a 24m de altura, possivelmente maiores. Então o solo caírá dentro da cavidade vazia. É assim que a natureza fechará o buraco. Dependendo da altura do tsunami, o cascalho do oceano, petróleo e estruturas existentes serão arrastadas pelas praias entrando terra a dentro, deixando uma área de 80,5km a 322 km desprovida de vida. Mesmo que os escombros sejam retirados, a contaminação do solo e da água impossibitará a re-população por um período desconhecido de anos. (Final da informação liberada pelos cientistas).

0 comentários: