quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Brasil - O 7º país mais rico do mundo


Uma ótima notícia para iniciar-mos o ano de 2011. O Brasil alcançou o posto de 7ª nação mais rica do mundo. Pena que esta riqueza ainda é mal dividida, mas agora, pelo menos, temos muito mais para mal dividirmos.
  1. EUA
  2. China
  3. Japão
  4. Alemanha
  5. França
  6. Reino Unido
  7. Brasil
  8. Itália
  9. Rússia
  10. India
Termos relacionados:
Lista dos países mais ricos do mundo
Os dez paises mais ricos do mundo
As nações mais ricas do mundo
Os mais ricos do mundo

8 comentários:

Anônimo disse...

BÉM QUE PODERIA_MOS ESTA LIDERANDO ESTA LISTA
PENA QUE TODO POLITICO É LADRÃO
ELEGEMOS ELES PARA CUIDAR DO QUE É NOSSO
MAS ELES PASSÃO TODA A GESTÃO DELES BRIGANDO ENTRE SI,E FICAMOS SEM REPRESENTANTES
PQ NÃO TEMOS UMA POLITICA SERIA NESTE PAIS???...
PQ NÃO SOMO COMO A CHINA???...
SE LÁ POLITICO ROUBA,VAI PARA O PAREDÃO
AQUI ELES COMEMORÃO COMENDO PIZZA
ISSO É BRASIL MINHA GENTE !!!...

Vinicius disse...

Corrupção esta no DNA dos Brasileiros, experimenta deixar um bem seu em cima de uma mesa e virar as costas, quando vc virar novamente capaz de terem levado até a mesa .

Jean disse...

China não serve de exemplo pra nimguém, a riqueza deles é construída as custas da exploração da mão de obra de centenas de milhões de trabalhadores que vivem em péssimas condições, que ganham em um mês o que muito de nós ganham em uma semana ou um dia, sem contar com a pouca importancia que eles dão ao meio ambiente.

emerson disse...

jean voce é um burro a china esta não em 7 lugar se quis dizer a contrario o que a gente ganha em um mes eles chineses ganha em uma semana jean seu burro

emerson disse...

China ganha muito mais do que o brasil o que a gente ganha em um mes eles chineses ganha em uma semana jean seu burro

Anônimo disse...

China ganha muito mais do que o brasil o que a gente ganha em um mes eles chineses ganha em uma semana jean seu burro

Anônimo disse...

É muito triste ver pessoas tão burras, criticando o jean que esta certo se você acha tão bom a china muda para la então.Se você acompanha de verdade o que acontece no mundo saberia que uma das maiores brigas que a ONU tem com a China e a vida subumana que os trabalhadores da china tem e com um trabalho mal remunerado, se vocês acha que trabalhar 12horas por dia sem direito a hora extra remunerada é muito bom, acho melhor você mudar os seus conceitos, alem do mais tem que trabalhar ate 14:00horas nos sábados e feriados num pais que so possui 2 feriados no ano.
Poise e ainda tem muito brasileiro reclamado da vida que tem alem do mais um pais que pagam subsidio para suas empresas e desvaloriza sua própria moeda,acho uma competição muito injusta.

Anônimo disse...

você esta desenformado seu emerson ,a a chine é um pais que usa os metodos comunita, a população só leva fumo.a maior diferença deles com o brasil é que lá os politicos tem vergonha na cara.